Rehagro Blog

Black November Rehagro: oportunidade única para alavancar sua carreira no agro

Banner Black November Rehagro

A Black November chegou ao Rehagro, trazendo a maior campanha de descontos do ano. Durante todo o mês de novembro, profissionais do agro: gestores, técnicos, produtores e consultores terão acesso a oportunidades exclusivas para se qualificar, com descontos que podem chegar a até 70%.

A campanha contempla as principais modalidades de ensino oferecidas pelo Rehagro. Entre as categorias com desconto estão:

  • Cursos de capacitação – com até 50% de desconto;
  • Pós-graduações – com ofertas especiais de até 25%;
  • Cursos livres – com preços reduzidos em até 70%.

São mais de 30 opções de cursos com conteúdo aplicado ao dia a dia da fazenda, com foco em resultados reais. Todos os programas do Rehagro são ministrados por professores que atuam na prática do agronegócio, levando para as salas de aula a realidade, os desafios e principalmente as soluções que elevam os resultados nas fazendas.

Com uma trajetória de mais de 22 anos, o Rehagro é um ecossistema completo para o agronegócio. A partir de uma metodologia própria, construída com base em consultoria técnica, pesquisa aplicada e dados reais de fazendas brasileiras, a empresa integra educação, consultoria, inteligência de dados e análises laboratoriais.

Essa atuação sinérgica permite formar profissionais prontos para transformar fazendas em negócios lucrativos e sustentáveis, elevando o patamar de competitividade do agronegócio brasileiro.

A Black November é uma iniciativa que reforça o propósito do Rehagro em democratizar o acesso ao conhecimento técnico e estratégico no campo. Mais do que um período promocional, é uma oportunidade para que profissionais invistam em formação com impacto direto na tomada de decisão, eficiência operacional e resultados financeiros.

A campanha vai até o dia 30 de novembro, e as vagas são limitadas.

Clique no banner abaixo e confira todas as ofertas:

Banner Black November Rehagro

Rehagro, transformando fazendas em negócios lucrativos!

Para mais informações, entrevistas ou materiais de apoio, entre em contato:

Comentar