Enter your keyword

Especialização em Suinocultura em foco

Especialização em Suinocultura em foco

Em parceria especial, Rehagro e Integrall promovem em Chapecó, a primeira turma do curso de Pós-graduação em Suinocultura.

 

No dia 30 de julho, o Rehagro em parceria com a Integrall, lançou com sucesso de participantes, a primeira turma do curso de Pós-graduação em Gestão na Suinocultura. Essa parceria chega a um momento promissor para ambas as empresas, especialmente para o Rehagro, que vê essa nova especialidade, como uma oportunidade de expandir os negócios da empresa, afirma o gerente Agenor Neto. Para a coordenadora do curso, Djane Dallanora, a Pós- graduação em parceria Rehagro/Integrall é um importante passo para as duas empresas, pois une a expertise na área da educação já consolidada do Rehagro com o know-how em produção e gestão da Suinocultura da Integrall. “A grade de facilitadores foi montada a partir de profissionais de experiência nacional e internacional, abordando os assuntos técnicos sob a ótica da gestão. Associado a isso, o nosso primeiro projeto em parceria tem o privilégio de acontecer na Aurora, com toda a abrangência e importância nacional desta central de cooperativas”, afirma à coordenadora.

 

O curso, que está sendo ministrado na sede da Aurora em Chapecó, conta com profissionais selecionados diretamente pelas cooperativas e que ocupam posições de liderança em suas áreas e também participam diretamente do ciclo desde as tomadas de decisão até a aplicação prática através da relação com os produtores.

 

Adriana Perin, coordenadora da área de desenvolvimento humano da Aurora, destaca que essa parceria já começou de forma diferenciada para os funcionários diretos da Aurora e das cooperativas filiadas, já que as disciplinas foram customizadas para atender os profissionais em suas respectivas áreas. “Os resultados saltam aos olhos, já que as ferramentas e recursos são aplicados no dia a dia dos participantes“.

 

Iuri Pinheiro Machado, da Integrall e professor do primeiro módulo, destaca que as aulas bastante interativas incentivam ainda mais o desenvolvimento dos profissionais e a aplicabilidade prática dentro da empresa se torna um diferencial ainda maior.  “É muito positivo ver que mesmo em um momento de crise pra a suinocultura, a Aurora esta investindo na qualificação dos seus profissionais”, afirma Iuri.  Nesse primeiro módulo, práticas de manejo, planejamento de sistemas de produção na saúde do rebanho, idade do desmame, densidade animal, lotação nas instalações na fase de crescimento, manejo sanitário, são alguns dos temas abordados e com  impacto direto na sanidade do plantel.

Conheça outros cursos oferecidos pelo Rehagro no site: www.rehagro.com.br

   

 

Foto 3: Valdir Schumacher (Gerente de Suinocultura da Aurora), Prof. Iuri Pinheiro (Integrall), Agenor Neto (Gerente do Rehagro) e Profa. Djane Dallanora (Integrall)

Foto 4: Prof. Iuri Pinheiro (Integrall), Agenor Neto (Gerente do Rehagro), Profa. Djane Dallanora (Integrall) e Dilma Andretta (representante comercial do Rehagro na região Oeste de SC).

 

Notícias Relacionadas
Notícias Rehagro

Sucesso no projeto de Gestão para Resultados

Na última semana, o Rehagro, na presença do médico veterinário e consultor do núcleo de Gestão...

Leia Mais

Notícias Rehagro

Representantes comerciais da marca Tortuga®

O curso de Gestão Estratégica na Pecuária do Rehagro teve início ontem, 21 de agosto, com a...

Leia Mais

Notícias Rehagro

Maior debate sobre modelos de sucesso na produção de leite

O Rehagro e o 3rLab, em parceria com a Bouwman, Nobre e Revista Balde Branco, promoveram um dos...

Leia Mais

Notícias Rehagro

Curso de Gestão na Pecuária Leiteira em Sacramento – MG

É com orgulho que o Rehagro deu início na manhã de hoje ao primeiro módulo de “Planejamento da...

Leia Mais