Rehagro Blog
fórum da pecuaria lucrativa

Fórum da Pecuária Lucrativa

O Fórum da Pecuária Lucrativa é um evento para quem busca lucratividade na produção de gado de corte. Com o tema A Pecuária de Corte em Sua Essência – O Pasto, o evento vai abordar os caminhos para a pecuária lucrativa em todas as suas fases: cria, recria e engorda, além de gestão e mercado.

Acompanhe as novidades sobre o Fórum da Pecuária Lucrativa 2019

fórum da pecuaria lucrativa

A edição 2019 será realizado nos dias 15 e 16 de Agosto,  no Oliveira’s Place, R. T-36, 3588 – Setor Bueno, Goiânia – GO.

A expectativa é de um público superior a 800 pessoas, formado, em sua grande maioria, por pecuaristas, gestores de projetos, gerentesde fazenda, consultores técnicos / comerciais e demais profissionais ligados à cadeia produtiva da carne bovina, de todos os estados brasileiros. Será um evento único e destinado para quem busca maximizar o resultado técnico e econômico na produção à pasto.

Você pode saber mais em: pecuariamaislucrativa.com.br

A Pecuária do Futuro, hoje.

O pecuarista que deseja se manter atualizado e aumentar sua produtividade não pode perder o Fórum da Pecuária Lucrativa. O Rehagro e a Coan Consultoria trazem especialistas no ramo para ajudar você a ampliar suas fronteiras na pecuária.

Se você é pecuarista, consultor técnico ou profissional que atua no ramo, não pode perder! Lá estarão os maiores especialistas e produtores locais do mercado, para discutir sobre os reais desafios da pecuária lucrativa no Brasil.

Para otimizar a sua experiência durante o Fórum, seguem informações adicionais:

  • Kit do participante durante o credenciamento;
  • Certificado online;
  • Acesso à feira de negócios;
  • Coffee Break entre as palestras;

Aproveite!

Edição 2018

Na edição 2018 foram 16 palestras divididas nos temas de gestão e mercado, cria, recria e engorda, 4 mesas redondas e 568 participantes em 3 dias de evento. Agradecemos a confiança dos nossos espectadores e aos parceiros e patrocinadores pela realização de mais um Fórum. Que venha 2019!

Comentar